domingo, 16 de maio de 2010

NOVELINHA

OLHA OLHA , SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS:

Tempos Modernos

Globo - 19h

Segunda-feira (10)

Leal propõe a Iolanda que eles assumam que estão apaixonados. Hélia se queixa de Maureen para Fidélio. Túlio fala para a namorada que aceitou a bolsa para estudar fora do país e Jannis, apesar de triste, o apoia. Zeca diz à mãe que voltou da lua de mel para ajudar o pai e lamenta que os dois tenham se afastado. Maureen se muda para a casa de Niemann mesmo sem a aprovação do arquiteto. Heloísa chega ao apartamento de Leal e Goretti deixa as Marias sob a sua responsabilidade. Niemann confirma que quer acabar com o império de Leal e o empresário reage enfurecido. Leal se desespera com a situação das empresas e Zeca fica ao seu lado. Ditta percebe a tristeza da filha e tenta confortá-la. Iolanda conta a Miranda que já notou seu interesse por Faustaço. Jannis confessa à mãe que não quer que o namorado viaje, mas não tem coragem de dizer isso a ele. Renato avisa Nelinha e Portinho que sua licença está prestes a acabar e ele terá que decidir se voltará para o centro espacial. Leal convoca as filhas para uma reunião e manda chamar Faustaço e sua turma. Goretti comenta que vai tratar de um assunto urgente com o pai e Heloísa conta para Niemann. Maureen comunica a Niemann que se demitiu e exige que ele financie uma escola para ela. Hélia passa a administração da Escola de Dança para Nara e ela comemora. Niemann monitora a reunião de Leal com uma câmera escondida, mas Bodanski, sem querer, a destrói. Leal revela seu plano para tentar salvar as empresas, mas avisa que pode não dar certo. Goretti fica com ciúmes de Zeca e Nelinha decide contar que eles são irmãos. Zapata usa mais uma desculpa para expulsar Justine da Galeria e Nabuco o enfrenta. O médico alerta que se Ramón permanecer mais alguns dias no coma talvez não tenha chances de sobreviver. Goretti se revolta ao saber que o pai tem o filho homem tão sonhado. Heloísa conta para Niemann que Leal é pai de Zeca e ele fica transtornado. Portinho encontra Deodora na livraria e se aproxima. Túlio procura Jannis e diz para a namorada que não irá mais viajar. Leal visita Iolanda e avisa que terá dias de muito trabalho pela frente. Ramón abre os olhos, mas Ditta não percebe. Deodora assume uma nova personalidade enquanto conversa com Portinho. Niemann procura Hélia e discute com ela. Faustaço desanima ao ver que Leal só têm máquinas velhas para trabalhar.


Terça-feira (11)

Leal tenta animar sua turma para o trabalho e Zeca o apoia. Niemann discute com Hélia e despeja seu rancor na ex-mulher. Bodanski começa a cumprir sua pena fazendo trabalho social no hospital. Ditta canta para Ramón na tentativa de fazê-lo reagir. Bárbara perde a esperança de que Ramón se recupere e pede para avisar o pessoal da Galeria. Os lojistas da Galeria decidem fechar as portas em homenagem a Ramón e Zapata tenta impedi-los. Niemann não se conforma que Zeca seja filho de Leal e fica arrasado. Ramón acorda e Ditta comemora. Goretti desabafa com Tertuliana enquanto Heloísa ouve escondida e se comove. Niemann chega ao Titã furioso e reclama da incompetência de seus comandados. Zeca conversa com Leal e pergunta sobre o amor que ele sentia por Hélia. Portinho acha que Deodora está exagerando em sua nova personalidade, mas acaba se surpreendendo com ela. O pessoal da Galeria comemora a reação de Ramón. Bárbara e Ditta disputam quem vai ver Ramón primeiro, mas só Led e Jannis são autorizados a entrar na UTI. Led recebe Dodô no hospital entusiasmado e Katrina fica enciumada. Bodanski limpa o quarto de Ramón e se assusta com o roqueiro, que fala dormindo. As Marias vão ao apartamento de Iolanda para saber detalhes do seu namoro com Leal. Renato faz planos para ele e Nelinha e pede que a astrônoma lhe conte sobre sua relação com Zeca. Hélia diz a Fidélio que Niemann está tomado pelo ódio e teme sua reação. Leal, Zeca e seus amigos confraternizam depois de um dia duro de trabalho. Niemann questiona o sumiço de Deodora e ela mente ao afirmar que passou o dia inteiro no Titã. Leal e Iolanda namoram. Niemann encontra Maureen ensaiando com outros bailarinos em seu apartamento e fica furioso. Nara vai à delegacia depor sobre seu relacionamento com Albano. Leal espera construir seis casas no prazo de uma semana e deixa Zeca preocupado.

Quarta-feira (12)

Leal contagia os amigos com seu entusiasmo. Nara admite para Tita que trocou e-mails com Albano e teme que Zeca descubra. Portinho fica intrigado com a nova personalidade de Deodora e desabafa com Renato. A Maternidade Portátil recebe muitas clientes e Lavínnia comemora. Thaís diz a Iolanda que ouviu um boato de que ela está namorando Leal, mas a enfermeira desconversa. Maureen leva um advogado para acompanhar o depoimento de Nara na delegacia. Fidélio nota que Túlio está triste e se preocupa com o sobrinho. O médico aconselha Ramón a não se estressar. Zapata vai ao hospital conversar com o roqueiro. Bárbara tira Zapata do quarto de Ramón e diz que ele precisa ficar bem longe do hospital. Nara estranha a aproximação de Maureen. Bicalho comenta com Okuda que vai continuar investigando a relação de Nara com Albano. Justine revela para Ditta que, além da dívida com o Metropolitan, ela terá que pagar as despesas de Ramón no hospital. Bárbara conta para Ramón que Zapata está aterrorizando o pessoal da Galeria desde que assumiu a presidência. Maureen insinua que pode pedir a Nara alguns favores e a dançarina avisa que não fará nada que prejudique Zeca. Leal sofre um acidente no canteiro de obras e Faustaço fica desconfiado. No mesmo momento, Iolanda e Nelinha sentem um mau pressentimento. Nara chega à Escola de Dança passando mal e Hélia suspeita que ela esteja grávida. Jannis comemora a recuperação do pai e pergunta a Túlio se ele está novamente pensando em aceitar a bolsa de estudos. Ramón sugere que Gaulês se candidate à eleição da Galeria, mas ele recusa. Nabuco não sabe se deve abrir sua grife e se aconselha com Justine. Renato cuida de Nelinha. Portinho volta à livraria para tentar encontrar Deodora. Zeca salva Leal do acidente e recebe os agradecimentos do pai. Iolanda confirma para Lavínnia que está namorando Leal. Zuppo se encontra com Tamara no restaurante do Titã. Leal visita Iolanda depois do trabalho. Ramón convida Nabuco para ser seu candidato na eleição da Galeria. Zeca conta para a mãe que Leal pode ter sofrido um atentado e promete protegê-lo. Leal desafia Niemann.

Quinta-feira (13)

Niemann tenta fugir do embate com Leal, mas não consegue. Nabuco hesita em concorrer à presidência da Galeria e pede um tempo para pensar na proposta de Ramón. Leal assusta Niemann com a ameaça de provocar uma explosão em seu escritório. Hélia diz a Zeca que é preciso tomar cuidado com Niemann e Nara ouve escondida. Nabuco comenta sobre a morte de seu pai e Gaulês lembra que naquela época Zapata era próximo a Albano. Faustaço alerta Pasquale que depois da morte de Abraãozinho aconteceram diversos acidentes suspeitos. Madrugadinha passa a noite sozinho no canteiro de obra vigiando o local. Tertuliana vê Maria Eunice trancada no banheiro e fica preocupada. Nelinha conta para Renato que pretende se mudar para os Estados Unidos depois que a situação de seu pai melhorar. Nara diz para Zeca que eles precisam morar sozinhos, mas o eletricista se recusa a sair da casa da mãe. Filomena avisa que vai sair do apartamento onde mora no Titã e Nara se interessa em alugar. Goretti pede para Heloísa ajudá-la a conseguir divulgar o Pilhanatural. Dodô comunica a Led que ele está curado e os dois comemoram. Katrina resolve conhecer os tratamentos do Pilhanatural e flagra Led e Dodô abraçados. Gaulês descobre que Ditta está pagando as despesas de Ramón no hospital e a cantora lhe pede para manter segredo. Katrina se insinua para Led, que fica surpreso. A dívida de Ditta por não ter se apresentado em Nova Iorque é perdoada. Ramón é informado pelo hospital que Ditta está custeando o seu tratamento e ele se revolta. Nabuco decide entrar na disputa pela presidência da Galeria e é apoiado pelos lojistas. Ramón resolve dar um cheque seu para cobrir a conta no hospital. Hélia aprova a decisão de Nara de se mudar com Zeca para outro apartamento. Niemann manda Tito dar preferência à Nara para alugar o apartamento de Filomena. Túlio conta para Jannis que aceitou a bolsa de estudos no exterior e convida a namorada para ir junto. Niemann convoca Leal e Hélia para uma reunião de condomínio do Titã.

Sexta-feira (14)

Leal reclama da presença de Hélia, mas acaba concordando com a reunião. Faustaço conta para Zeca que Niemann está reunido com seus pais. Jannis não aprova a atitude de Túlio. Maureen convence Nara a aceitar o apartamento no Titã. Goretti repreende Dodô por fazer Katrina ir embora do Pilhanatural. Leal e Hélia reclamam dos temas a serem apresentados por Niemann, mas resolvem continuar a reunião. Ramón diz a Ditta que não vai deixar seus filhos ficarem com ela. Pasquale aconselha Túlio a falar o que sente para Jannis. Nelinha conversa com Jannis sobre a proposta de Túlio e a menina fica pensativa. Portinho ajuda Renato a decidir se deve escolher ficar ao lado de Nelinha ou se dedicar a sua carreira de astronauta. Faustaço percebe que Zeca anda muito triste. Niemann mostra a proposta de aluguel que Nara assinou e Zeca fica furioso. O vilão agradece Maureen por ter feito Nara assinar os documentos referentes ao apartamento. Bicalho pede a Okuda para convocar Nara para prestar um esclarecimento na delegacia. Zapata e Nabuco se enfrentam na galeria. Justine apoia Nabuco que abre sua nova loja. Hélia convida Ditta para participar de seu programa. Zeca se desentende com Nara porque ela insiste em se mudar do apartamento de Hélia. Ditta convida Hélia para dançar em um coquetel que será oferecido por um antigo amigo, JP Rotschild. Ramón comenta com Gaulês que acredita que JP Rotschild esteja interessado em Ditta. Justine avisa a Ditta que Hélia precisa tomar cuidado com JP, pois ele é muito namorador. Hélia hesita, mas acaba prometendo a Nara que vai conversar com o filho para tentar acalmá-lo. Zeca se oferece para ser vigia da obra, mas é impedido por Faustaço. Leal chega em casa acompanhado por Iolanda e as Marias ficam felizes, contrariando Goretti. Hélia diz que precisa conversar com Zeca. Maria Eunice chora quando Goretti chama a sua atenção e a mãe da menina fica sem saber o que fazer. Zeca conta para Hélia que Nelinha não é filha de Leal.

Sábado (15)

Zeca ampara Hélia, que se assusta com a notícia de que Leal não é o pai de Nelinha. Tertuliana e Iolanda criticam Goretti por não entender o motivo da tristeza de Maria Eunice. Zeca explica por que não desistiu do casamento com Nara e Hélia se comove com a atitude do filho. Goretti fica arrasada quando descobre que Iolanda ajudou Maria Eunice. Nelinha conta a Bodanski o que aconteceu com sua filha e ele se emociona. Bárbara critica Ramón por ter dado um cheque sem fundo como garantia para cobrir as despesas do hospital. Ditchã e Madrugadinha incentivam Pasquale a dar um ultimato em Justine. Zeca pede para Nara não se meter com assuntos que envolvam o seu pai. Tamara se surpreende ao ver Lindomar mendigando na rua e tenta falar com Lavínia, que não lhe dá atenção. Hélia se lamenta com Fidélio por não ter ajudado Zeca a ficar com Nelinha. Jannis rasga a passagem que Túlio comprou para ela. Led não tira Katrina da cabeça e não consegue tocar violoncelo. Jannis termina com Túlio. Gaulês se preocupa ao ver Led atormentado por causa de Katrina. Nabuco é ovacionado em seu discurso na Galeria. Bárbara fica chateada ao perceber que Ramón continua pensando em Ditta. Duba e Max decidem que não querem se casar. Pasquale canta nos corredores do hospital e tira Justine para dançar. Ditta flagra Ramón e Bárbara se beijando e vai embora atordoada. Gaulês questiona Katrina sobre Led. Pasquale e Justine se beijam. Leal pede para Iolanda passar a noite com ele, mas ela hesita. Iolanda encontra com Hélia e tenta conversar com ela sobre Leal. Tamara marca um encontro com Zuppo no restaurante do Titã. Zeca evita Nara e pensa em Nelinha. Renato pede Nelinha em casamento. Ditta sofre ao constatar que é uma mulher sozinha. Iolanda diz a Leal que decidiu dar uma chance ao amor. Nelinha pede calma a Renato e avisa que eles farão um jantar para anunciar o noivado. Faustaço não deixa Duba e Max terminarem o noivado. Tamara e Zuppo se beijam e Ditta se emociona ao ver os dois juntos. Duba e Max combinam de manter um noivado de mentira. Ramón pede Bárbara em casamento. Ditta leva um susto ao ver Pasquale em sua casa e desmaia. Hélia tenta conversar com Tertuliana sobre a paternidade de Nelinha quando Leal aparece.





Escrito nas Estrelas

Globo - 18h

Segunda-feira (10)

Daniel impede Beatriz de abraçar Ricardo e Seth repreende seu protegido. Viviane fica nervosa com as ofensas de Gilmar. Zenilda fica com ciúmes da maneira como Leninha trata suas perucas. Madame Gilda joga tarô para Mundinha. Mariana vai encontrar Vitória/Viviane na mansão de Ricardo. Gilmar ameaça Fernanda. Leninha fica interessada no que Gilda lhe diz em sua consulta. Vicente tenta convencer Beatriz a desistir de fazer a inseminação. Sofia pede para a filha ter paciência até que consigam o que querem. Madame Gilda diz que vai convidar Vicente para conversar com ela e Zenilda fica radiante. Viviane pensa em uma maneira de se livrar das ameaças de Gilmar. Ricardo fala de seu neto como se fosse seu filho e Jane o repreende. Daniel fica pensativo e afirma para Seth que não sabe se vai conseguir permanecer afastado de todos que amava. Jair insiste na ideia de levar turistas para passear e Jovenil se preocupa. Leninha coloca a peruca de Zenilda em Viviane e Berenice acha graça. Jane conversa com Virgínia sobre sua relação com Ricardo. Mauro consegue fazer um difícil passo de balé, com Vanessa, e ela fica irritada. Vitória/ Viviane pede para comprar uma das perucas de Leninha. Sofia ameaça Antônia para que ela se mantenha longe de Beatriz. Gilmar encontra Fernanda assim que ela sai da clínica. Daniel ouve Beatriz se vangloriando de seu plano e fica furioso.


Terça-feira (11)

Daniel reclama com Beatriz, que não o ouve e nem o vê, apenas se sente incomodada. Sofia fica nervosa com a reação da filha. Seth repreende Daniel e fica preocupado com o rapaz. Vicente afirma a Gilda que não pode fazer nada para impedir que Beatriz seja a mãe do filho de Daniel. Antônia conta indignada para José a ameaça que sofreu de Sofia. Gilmar chantageia Fernanda e explica seu plano para ela. Mariana fala com Guilherme que Clara gostaria de brincar com Tadeu e o médico sugere que marquem um encontro com as crianças. Gilmar não paga o salário completo de Viviane e ela fica indignada. Vicente incentiva Zenilda a editar o livro de receitas da avó. Judite não aceita que Tadeu se encontre com Clara e Guilherme fica irritado. Mariana conta sobre a conversa que teve com Guilherme e Luciana avisa a amiga para tomar cuidado com Judite. As duas decidem aproveitar a noite e convidam Breno para sair com elas. Beatriz comenta com Sofia sua suspeita de estar sendo vítima da raiva de Daniel. Luciana, Mariana, Breno e Suely saem juntos. Gilmar fica intrigado ao saber que as meninas saíram com um rapaz. Magali e Fabiana falam com Leninha que irão ajudá-la a se casar com Gilmar. Breno paquera Suely e Luciana fica chateada. Mariana decide dançar com um rapaz, no momento em que Guilherme entra com Judite, Yasmin e Afonso. O médico não para de olhar para Mariana, que fica sem graça. Tadeu tenta consolar a irmã, que reclama da briga entre os pais. Judite vê Mariana, fica furiosa e reclama com Guilherme. Mariana finge que está acompanhada e se afasta da mesa quando Judite se aproxima com o marido. Berenice fala com Beatriz que acredita que Antônia viu Daniel e ela fica amedrontada. Gilmar fica furioso por não conseguir falar com Suely. Judite pede para ir embora por causa de Mariana. Ricardo comenta com Jane que vai reformar a casa de Petrópolis. Viviane sonha com Daniel.


Quarta-feira (12)

Em seu sonho, Viviane ouve Daniel pedir que ela seja a mãe de seu filho. Berenice acorda Vitória/Viviane, que tenta disfarçar sua aflição. Jane reage mal ao perceber que Ricardo se corrigiu antes de chamar seu neto de filho. Gilmar se irrita quando recebe um telefonema de Ricardo. Suely dá um fora em Breno e se assusta ao ser abordada por Gilmar. Guilherme e Judite brigam e o médico ameaça sair de casa. Luciana se preocupa com a demora de Suely. Gilmar faz Suely se sentir culpada por ter saído com Breno. Viviane vai procurar o livro que Daniel lhe falou no sonho. Ricardo encontra Vitória/Viviane e Pepe no gabinete com um livro na mão e se surpreende. Francisca avisa a Daniel que um dia ele irá saber de muita coisa sobre ela. Beatriz fala com Ricardo que se inscreveu em um cursinho preparatório para o vestibular. Mariana espera Vitória/ Viviane para sair com ela. Ricardo vai com Jane para Petrópolis. Gilmar procura a gaveta onde estão as joias de Francisca. Judite tenta colocar Tadeu contra Guilherme, depois de mais uma briga. Fernanda se oferece para ajudar Guilherme no posto médico da comunidade. Jair testa a caminhonete adaptada em um passeio com a família e Jovenil teme pela segurança. Mariana e Viviane se divertem com as perucas de Leninha, na casa de Dalva. Vicente elogia o empenho de Rute com o projeto de implantação da escola de artes na comunidade. José reclama com Antônia por não deixar que ele a acompanhe até o cemitério. Viviane decide qual peruca vai comprar. Ricardo tira o quadro de Francisca da parede. Guilherme leva os filhos para brincar com Clara e Mateus fica intrigado quando o médico pergunta por Dalva. Antônia vai visitar o túmulo de Daniel e se surpreende ao encontrar com Madame Gilda.


Quinta-feira (13)

Antônia e Madame Gilda se enfrentam diante do túmulo de Daniel. Seth vai se encontrar com Athael e pede para Daniel esperar sua volta. Contrariando o pedido de seu anjo da guarda, Daniel vai ao cemitério falar com Madame Gilda e aparecer para Antônia. As duas ficam emocionadas e vão embora juntas depois que Daniel desaparece. Jair é parado por um carro de polícia durante o passeio turístico. Mariana e Leninha ficam admiradas ao verem Viviane de peruca e maquiada. Mariana abre a porta da casa de Dalva e se surpreende ao ver Guilherme. Viviane teme que o médico a reconheça e vai embora rapidamente. Guilherme e Mariana ficam constrangidos um com o outro. O policial decide levar Jair e todos que estavam na caminhonete para a delegacia. Jovenil ironiza Mateus quando ele reclama de Guilherme ter procurado por Dalva. Jovenil recebe uma ligação da delegacia e fica atônito. O delegado resolve liberar todo mundo e multar Jair. Mariana e Guilherme tentam disfarçar o envolvimento entre eles. Antônia conta para José a experiência que teve no cemitério com Madame Gilda. Gilmar levar as jóias de Francisca para serem copiadas. Yasmin aconselha Judite a parar com o ciúme para não comprometer seu casamento. Ricardo começa a ler o livro de Cassiano e lembra de Daniel. Vanessa se lamenta com sua amiga Michele. Tiago se vangloria ao conseguir levar as amigas para tomar sorvete. Magali e a família chegam em casa e encontram Mariana e Guilherme. Madame Gilda conta para Zenilda o que aconteceu no cemitério e as duas brigam quando ela avisa que vai falar com Vicente. Ricardo e Jane se divertem jogando golfe. Gilmar fica furioso ao saber que Viviane saiu sem avisá-lo. Mariana apresenta Guilherme a Dalva e eles conversam sobre os filhos. Beatriz fala com Antônia sobre o espírito de Daniel e a governanta fica desconfiada. Viviane, disfarçada, sobe o morro onde morava e Daniel fala para Seth protegê-la.


Sexta-feira (14)

Viviane teme ser reconhecida, mas continua subindo o morro. Ricardo lembra de uma discussão que teve com Francisca quando Jane se afasta. Viviane vai até Manoel, que não a reconhece. Daniel fica feliz ao ver Breno e tenta se comunicar com ele. Madame Gilda liga para Vicente, mas não consegue falar direito com ele por causa de Zenilda. Sofia conta que ouviu a conversa de Vicente e Gilda e avisa a Beatriz que existe um complô contra ela na mansão. Viviane tenta descobrir uma pista de seu pai. Daniel teme pela segurança de Viviane. Magali tenta colocar ordem na casa para conseguir cozinhar. Dalva pergunta por Judite para Guilherme e Mariana muda de assunto. Tadeu e Clara fazem um pacto de amizade. Viviane descobre que a casa onde morou já foi ocupada por outras pessoas e fica chateada. Ela vai à casa de dona Lucélia e usa todo o seu dinheiro para comprar um remédio para ela. Gilmar marca uma suposta data para se casar com Suely e ela fica radiante. Dona Etelvina vê os dois juntos e o vilão expulsa Suely de seu carro. Daniel fica curioso para saber se Viviane está bem. Dona Lucélia reconhece Viviane e ela pergunta por seu pai. Jovenil reclama de Jair durante o almoço. Jane tenta descobrir o mistério que Ricardo esconde sobre a casa de Petrópolis, mas ele se recusa a tocar no assunto. Francisca fala com Athael que se sentiu mal quando Ricardo tirou o seu retrato da parede. Gilmar vê Viviane chegando à mansão e exige que ela entre em seu carro. Sofia e Beatriz esperam Vicente sair da casa de Madame Gilda e entram para tirar satisfações.


Sábado (15)

Sofia e Beatriz esnobam Madame Gilda e Zenilda e falam que nada pode atrapalhar o plano delas. Gilmar fala de Jofre para Viviane e ela fica preocupada. Madame Gilda expulsa Sofia e Beatriz de sua casa. Vicente e Antônia conversam sobre o encontro que ela teve com Daniel e Madame Gilda. Judite contém a irritação ao descobrir que Guilherme levou os filhos para brincar com Clara. Mariana conta sobre o dia que teve com Guilherme e afirma à Luciana que precisa ficar longe dele. Ricardo tem mais uma lembrança de Francisca, fica amargurado e decide ir com Jane para um hotel. Vanessa nega que está interessada em Mauro e Michele ironiza a amiga. Márcia vai até a casa de Danusa e Calixto fica incomodado. Beatriz se preocupa com a reação de Vicente quando descobrir que ela e Sofia foram à casa de Madame Gilda. Judite interroga Laura para saber dos passos de Guilherme. Ela surpreende o marido e o beija intensamente. Ricardo manda Gilmar matricular Vitória/ Viviane em um supletivo e ele não consegue esconder a satisfação. Antônia dá a notícia para Vitória/ Viviane, que fica radiante. Guilherme mostra o posto médico para Fernanda. Vicente reclama com Sofia de ter ido à casa de Madame Gilda e torce que Beatriz não consiga gerar o filho de Daniel. Vitória/ Viviane invade o gabinete de Ricardo para agradecer a oportunidade e o médico se espanta com a atitude da moça. Gilmar tenta se impor para Ezequiel, que não se intimida e deixa o vilão furioso. Dona Etelvina repreende Luciana por acreditar que era ela quem estava no carro com Gilmar na noite anterior. Daniel sofre ao ver Beatriz se preparando para a inseminação. Gilmar manda Fernanda procurar pelo registro de Jofre no posto médico e exige que ela impeça a fertilização de Beatriz. Vicente pede para Ricardo insistir para sua enteada pensar se realmente quer ser mãe do filho de Daniel. Breno reconhece Viviane e ela se desespera.



Malhação

Globo - 17h30


Segunda-feira (10)

Bernardo acredita na história que Paulo Roberto lhe conta e sai da sala, deixando seu pai preocupado. Flávio, o sobrinho de Araci, combina se encontrar com Cristiana para que investiguem a vida de Emílio. Maria Cláudia obriga Alê a malhar logo de manhã com Ricardo, um personal trainer. David Portman, o representante de uma agência de modelos, convida Domingas para trabalhar com ele em Nova Iorque. Reco recebe os DVDs do show e Anselmo se oferece para levá-los ao Rocket. Domingas convida Fernandinho para ir com ela a Nova Iorque, mas ele não aceita. Bernardo e Cristiana recebem novas fotos deles dois se beijando e ficam intrigados. Domingas fica chateada com a decisão de Fernandinho. Bernardo e Cristiana se acusam de terem enviado a foto um para o outro e acabam discutindo. Maria Cláudia elogia Ricardo para Juju na frente de Alê, que fica chateado. Bernardo conta para Bia sobre a conversa que teve com Paulo Roberto. Flávio vai buscar Cristiana no colégio e Bernardo fica com ciúmes. O casal vai para o Museu do Rádio para tentar encontrar alguma pista sobre o tempo em que Araci e Emílio trabalhavam juntos. Bernardo fala com Clarinha que Paulo Roberto está mentindo quando diz que vai jogar tênis, porque não levou uma raquete. Reco e Beto veem várias pessoas com o DVD deles na mão e estranham quando Victor diz que só três itens foram vendidos. Paulo Roberto avisa Cissa que vai jogar tênis. Bernardo fica desconfiado e resolve seguir o pai. Beto e Reco ficam atônitos ao descobrirem que o DVD deles está sendo vendido por um camelô. Domingas acusa Fernandinho de querer que ela se afaste dele. Nanda pergunta a Cissa se ela aprova o namoro dela e Bernardo. Bernardo descobre que Paulo Roberto está traindo Cissa e fica indignado.


Terça-feira (11)

Bia impede Bernardo de sair do carro e ele decide fotografar Paulo Roberto e Janaína juntos. Cissa humilha Nanda, que vai embora chorando. Domingas e Fernandinho se entendem e combinam um encontro para o final do ano. Reco e Beto pedem para serem levados até o camelô que está vendendo o DVD deles. Bia é solidária a Bernardo, que reage triste à traição de Paulo Roberto. Reco e Beto ficam chateados por outra pessoa estar vendendo o DVD do show deles. Nanda pensa em como pode se vingar de Cissa. Cristiana e Flávio se surpreendem ao descobrirem que Araci e Emílio foram casados. Bernardo mostra para Paulo Roberto as fotos que tirou dele e vai para seu quarto arrasado. Flávio demonstra seu interesse por Cristiana e ela fica sem graça. Paulo Roberto age com Bernardo como se nada tivesse acontecido, o que deixa o filho irado. Emílio briga com Cristiana por falar sobre a relação que ele teve com Araci e exige que ela não tente descobrir mais nada sobre sua vida. Reco e Beto pensam em uma maneira de encontrar o camelô que está vendendo o DVD deles. Bernardo conta para Bia que está decepcionado com Paulo Roberto e que não sabe se conseguirá perdoá-lo. Bernardo decide tirar satisfações com Cristiana sobre seu relacionamento com Flávio, mas desiste ao lembrar que os dois não estão mais namorando. A galera do colégio decide fazer uma festa de despedida para Domingas. Flávio convida Cristiana para almoçar e Bernardo fica enciumado ao ver os dois saindo juntos. Alê fica com ciúme de Ricardo com Maria Cláudia. Cristiana fala o nome de Emílio e Araci vai embora do restaurante furiosa. Bernardo ameaça contar tudo para Cissa, se Paulo Roberto não terminar seu romance com Janaína.


Quarta-feira (12)

Paulo Roberto fica indignado, mas diz a Bernardo que vai terminar com Janaína. Cristiana fica chateada por ter feito Araci ir embora. Flávio elogia Cristiana, que fica sem graça. Alê aumenta o peso de um aparelho e acaba ficando preso. Flávio e Cristiana chegam a uma roda de capoeira e ela fica impressionada com o carinho que todos têm por ele. Ricardo repreende Alê e fica observando a conversa que ele tem com Maria Cláudia. Clarinha ganha um jogo de Jonas e pede o celular de Bernardo para fotografar o placar. Cristiana fica nervosa quando Flávio se aproxima para beijá-la. Clarinha vê as fotos que Bernardo tirou de Paulo Roberto com Janaína e vai tirar satisfações com o irmão, que tenta acalmá-la. Nanda ouve a conversa dos dois. Cristiana diz a Flávio que ainda não está preparada para se envolver com ninguém. Clarinha liga para mãe e diz que precisa falar com ela com urgência. Cissa comenta com Bia o que Nanda lhe disse e ela se irrita. Domingas se emociona com a festa que a galera do colégio faz para ela no Rocket. Valentina recrimina Cristiana por não ter ficado com Flávio. Reco explica para Bimba um plano para encontrar a pessoa que está vendendo o seu DVD. Beto e Reco seguem Bimba até o camelô, que foge antes que eles o encontrem. Bia critica Nanda por ter ido falar com Cissa e as duas se enfrentam. Flávio diz a Cristiana que teve uma ideia para tentar desvendar o mistério entre Emílio e Araci. Bernardo afirma a Clarinha que seus pais podem se separar se ela contar o que está acontecendo. Cissa chega em casa e pergunta à filha o que ela tem de urgente para falar.


Quinta-feira (13)

Clarinha desiste de contar a verdade para Cissa e sai chorando para seu quarto. Bernardo inventa uma desculpa para a mãe. Flávio explica sua ideia para Cristiana, que se encanta com a atitude do rapaz. Nanda ameaça se vingar de Cissa e se surpreende ao descobrir que Bia sabe sobre o caso de Paulo Roberto. Reco, Beto e Bimba perseguem o camelô, mas não conseguem alcançá-lo. Bia tenta persuadir Nanda a não contar o que sabe para Cissa. Flávio consegue convencer Emílio a fazer um show de humor. Anselmo se esconde de Reco, Beto e Bimba e tira seu disfarce. Clarinha fica furiosa quando Paulo Roberto chega à mesa e sai, deixando Cissa preocupada com sua atitude. Ricardo fala para Alê ir embora da academia e ele dá um ultimato no personal. Paulo Roberto fica preocupado ao descobrir que Clarinha já sabe do seu caso com Janaína. Ricardo mente e tenta disfarçar seu interesse em Maria Cláudia. Anselmo defende o suposto camelô e todos no Himalaia o recriminam. Ricardo tenta seduzir Maria Cláudia, mas ela recusa suas investidas. Clarinha se envolve em uma briga na escola e vai para a diretoria. Livramento tenta conversar com ela, mas fica intrigado com a atitude da menina. Cristiana apresenta Flávio para a turma do colégio e fica interessada na conversa que ele tem com os meninos. Alê desabafa com Rafael e pede conselhos para ele. Bernardo se irrita ao ver Flávio conversando com a turma e exige que ele tire sua moto da frente de seu carro. Alê pede para terminar o namoro com Maria Cláudia. Reco e Beto ficam surpresos ao descobrirem que Anselmo é o camelô que está vendendo os DVDs deles. Cissa e Paulo Roberto chegam em casa com Clarinha, que não fala nada e vai direto para seu quarto. O empresário convence a esposa a não conversar com a filha sobre sua atitude. Nanda conta para Cissa sobre o caso de Paulo Roberto.


Sexta-feira (14)

Cissa não acredita em Nanda, mas fica cismada. Reco e Beto exigem que Anselmo entregue o dinheiro que ganhou com a venda dos DVDs para que eles não contem nada para Zuleide. Flávio não entende o ataque de Bernardo e Valentina ironiza Cristiana. Maria Cláudia não consegue fazer com que Alê desista de terminar o namoro com ela. Bernardo pede para Bia conversar com Clarinha. Anselmo entrega para Reco e Beto todo o dinheiro que conseguiu com a venda dos DVDs. Bernardo observa Bia conversando com Clarinha. Cissa vasculha o escritório de Paulo Roberto. Bia consegue acalmar Clarinha. Bernardo e Bia se beijam e ela acredita que está conquistando o menino. Cissa vai à joalheria onde Paulo Roberto comprou o seu anel e fica surpresa ao saber que ele também comprou um colar. Cristiana se despede de Flávio, que a observa admirado. A vendedora mostra o colar para Cissa e ela lembra de tê-lo visto no pescoço de Janaína. Bimba se irrita com os comentários que os meninos fazem a respeito de Rita. Valentina ironiza Cristiana por ficar preocupada em se arrumar para encontrar com Flávio. Juju aconselha Maria Cláudia a tentar esquecer Alê. Emílio fica ansioso para entrar no palco e reclama por Cristiana e Flávio ficarem de conversa. Araci, que está no palco, fica furiosa quando Emílio se junta a ela. Nanda fala para Bia que contou a Cissa sobre o caso de Paulo Roberto. Cissa expulsa Paulo Roberto de casa e Clarinha e Bernardo choram.

Receba notícias sobre a novela "Malhação" no seu celular. É muito fácil assinar: envie um SMS com a palavra igmalhacao para o número 49094 / (Serviço tarifado: R$0,31 + impostos por mensagem recebida)

2 comentários: