sábado, 15 de maio de 2010

ANTES E DEPOIS FAMOSOS

ANTES
E
DEPOIS

OOII GALERA DO BLOG , HOJE VAMOS MOSTRAR Á VCS A VIDA DE UMA SERTA ARTISTA ANTES DA FAMA O.OBSERVE:
LADY GAGA:
UAU! A MAGREZA DA CANTORA JÁ EXISTIA ANTES DA FAMA!


LADY GAGA SEMPRE FOI CONHECIDA POR USAR LOOKS BIZARROS,EM TODOS OS LUGARES QUE VAI ARRASA!OLHA SÓ:

TÃO JUNTOS?A GENTE ACHA QUE SIM,NÓS FLAGRAMOS SELENA GOMEZ E NICK JONAS
JUNTINHOS ENTRANDO NO CAMPO DE GOLFE AAAIIIII QUE FOFO!
AMA
AIAIAI







O NOSSO PAPARAZZI FLAGROU:
EX - BBB TESSÁLIA PODE PROCESSAR O PROGRAMA PÂNICO NA TV
Um rapaz do quadro O impostor , conseguiu invadir a platéia do BBB , no dia em que Tessália foi eliminada , ele se passou por um amigo da família e fez amizade com a mãe da publicitária. Além disso , o rapaz abraçou a sister quando ela saiu. Tessália não gostou nada da brincadeira, e segundo sua assessoria, deve procurar seus advogados para tomar possíveis medidas. Os advogados da Globo também estão estudando as medidas cabíveis contra a atração concorrente.

ENTREVISTA COM FIUK !

Gente , a CAPRICHO entrevistou o Filipe Galvão (sim , o Fiuk) de 19 anos , o ano mal começou e ele já ocupa o posto de galã perfeito da TV.

Eu comprei a nova revista da CH e vou colocar agora uma parte da entrevista!

Como está no Rio de Janeiro?
- A maior correria. Estou com uma vida de louco, mas amando morar aqui. Até peguei gosto por praia, acredita? Eu que sempre fui mais urbaninho. E estou morando sozinho , né? Então é bom para crescer. Mas tem a parte ruim também: fico na solidão. (risos)

Você tem que limpar a casa e fazer comida?
- Faço tudo! Quando minha mãe e minha namorada (ele está com a produtora de moda Natalia Frascino há dois anos) vêm pra cá, elas fazem minha comidinha. É uma maravilha!

Você sabe cozinhar?
- Ah , quem não sabe fazer um ovo frito? Morrer de fome, eu não vou!
Você se acham melhor cantando ou atuando?
- Sempre que ouço minha voz ou me vejo atuando, é a mesma coisa: minha autocrítica vai lá para o alto. Nunca acho que ficou legal.

Como foi quando você se viu em Malhação pela primeira vez?
- Chorei como um bebê no primeiro dia em que a novela foi ao ar! Todo mundo viu junto no Projac. O diretor da novela ficou vibrando comigo!

Como é ser um galã da globo?
- Não sei se nasci para ser galã. (risos) Sei que estou adorando o Bernardo.

Qual foi o seu pior erro nas gravações?
- Quando estava contracenando com o Tarcizinho, que interpreta meu pai. Era uma cena superséria, aí ele errou uma palavra e embolou todas as outras. Comecei a rir e não conseguia mais parar, e ele lá segurando a cara de sério. Foi o maior mico. (risos)

Você relaxa antes de entrar em cena?
- Toco violão, piano e fico batucando. Música me acalma. E não falo com ninguém, senão me desconcentro.

Quem é seu melhor amigo no elenco?
- O Murilo Couto, que faz o Beto. Ele é meu irmão , um cara muito legal.

Qual foi o momento mais marcante de assédio até agora?
- Uma vez que a Hori foi numa rádio , eu já tinha um mês de Malhação. Quando a gente saiu de lá e entrou na van , milhares de meninas começaram a correr atrás da gente no meio da avenida Paulista.

Você gosta da gritaria?
- Gosto de uma loucura , porque também sou meio louco. (risos)

Do que você mais gosta em uma garota?
- Não importa se é loira ou morena. A menina precisa ter bom humor e ser vaidosa , meiga e carinhosa.

Você se acha parecido com o Bernardo?
- Não me achava tão parecido até que decidi viver um pouco igual a ele: ser mais relaxado e deixar a vida levar, sem me preocupar tanto com besteiras.

Você também já teve a fase de pegador?
- Claro, aproveitei muito esse momento. (muitos risos) Mas endireitei quando comecei a namorar.

Como foi seu primeiro beijo?
- Aos 10 anos, com uma menina de 13. A gente foi ao cinema e, no meio do filme rolou o beijo. Nossa, cheguei em casa me achando! (risos)

Já levou um fora?
- Claro! Acho que o pior foi quando a menina estava com o namorado. E já aconteceu de estar na balada com um amigo e falar de alguma menina, que na verdade, era a irmã dele. (risos)

Você é ciumento?
- Nossa, sou demais! Mas não dou barraco.

Quem é a famosa mais gata?
- A Hayley Willians, do Paramore.

Você já chorou lendo o twitter?
- Sim, demais! (risos) Às vezes, escrevo que estou triste , e de repente surgem 300 mensagens falando pra eu ficar bem, me dando força. É surreal!

Já chorou por mulher?
- Claro! Já chorei porque havia brigado, de saudade e quando não podia ficar com alguém que eu gostava.

O que você gosta de vestir?
- Não saio de casa sem uma camiseta de gola V! Quando estou triste, saio de preto e branco e, quando estou feliz, uso roupa colorida. Gosto de mostrar quem eu sou pelas minhas roupas.

ANDE SEMPRE NA MODA

DICAS PARA AS ADOLESCENTES E PRÉ-ADOLESCENTES NÃO NA MODA!







REVISTAS NA MODA!!!!É A SENSAÇÃO DOS ADOLESCENTES E PRÉ ADOLESCENTES,TODOS COMPRAM AS FAMOSAS REVISTAS, CAPRICHO,ATREVIDA,CAPRICHO E MUITO MAIS, SE VOCÊ TEM ENTRE 9 Á 15 ANOS COMPRE AS REVISTAS DO MOMENTO PARA VOVCÊ PODER FICAR MAIS DESCOLADA, E SE VOCÊ É SEMPRE A ÚLTIMA A SABER DOS NOVOS ARTISTAS,E NUNCA SABE AS MÚSICAS QUE SEUS AMIGOS ESTÃO CANTANDO ESSA É A HORA, VÁ ATÉ A BANCA DE JORNAL MAIS PRÓXIMA E LEIA A REVISTA INTEIRA,E DE AGORA EM DIANTE VOCÊ SERÁ UMA ADOLESCENTE NORMAL,MAS DESCOLADA,E QUE ESTÁ POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES, AGORA VOCÊ NÃO SERÁ A ÚLTIMA A SABER, E SEMPRE COMPRE REVISTAS, NA MINHA OPNIÃO VOCÊ DEVERÁ JUNTAR SUA MESADA, PARA PODER COMPRAR MUITAS REVISTAS, A MELHOR OPÇÃO É A REVISTA DA ATREVIDINHA A 3 EM UM, PORQUE QUANDO VOCÊ FOR COMPRAR REVISTAS,VOCÊ COMPRA JÁ 3 REVISTAS, RECOMENDO A YES TEEN,CAPRICHO E ATREVIDINHA,DA SUA PREFERÊNCIA É CLARO.
NAS REVISTAS VOCÊ ENCONTRARÁ TUDO, MODA, ROUPAS QUE VOCÊ DEVE USAR,MAQUIAGEM E TUDO QUE VOCÊ PRECISA!AFINAL ANDE SEMPRE NA MODA! ESSE É O LEMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário